Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 

Moções

Moção Nº 0005-2014


Data Inicial:

-

Situação

APROVADO

Autor:

Alan Eduardo do Amaral Sebastião

Arquivo:


Ementa:

Requeiro a mesa na forma regimental, que seja consignado nos Anais desta Casa de Leis, votos de Conqratulação e Aplausos a UELITON CARVALHO ALVES, pela conquista do Campeonato Paulista de Judo na categoria pesado, neste ano, obtendo lugar de destaque no cenário esportivo. cenario esportivo.

Moção Nº 0004-2014


Data Inicial:

-

Situação

APROVADO

Autor:

Alan Eduardo do Amaral Sebastião

Arquivo:


Ementa:

Requeiro a mesa na forma regimental, que seja consignado nos Anais desta Casa de Leis, votos de Congratulação e Aplausos a ERIOVALDO CARVALHO DE MORAES, pela conquista do Campeonato Mundial de Luta de Braço, neste ano, obtendo lugar de destaque no cenário esportivo.

Moção Nº 0003-2014


Data Inicial:

02/09/2014

Situação

APROVADO

Autor:

Alan Eduardo do Amaral Sebastião

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO à mesa, na forma regimental, que seja consignado nos Anais desta Casa de Leis, Votos de Congratulações e Aplausos ROGÉRIO LUCIANO PICOLI (LELO), pelo conquista do Bicampeonato Mundial Jiu-Jítsu, obtendo lugar de destaque no cenário esportivo. REQUEIRO mais, que deliberado pelo plenário seja confeccionada placa de homenagem, a ser entregue em data e hora a ser definido pelo presidente, e que o reconhecimento desta homenagem seja divulgado na imprensa local e regional.

Moção Nº 0002-2014


Data Inicial:

17/06/2014

Situação

APROVADO

Autor:

Afonso Aires de Melo

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO à mesa, na forma regimental, que seja consignado nos Anais desta Casa de Leis, VOTOS DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS aos Policiais Militares de Paranapanema pela promoção da graduação a Cabopor tempo de serviço. Isso demonstra que por mais de 10 (dez) anos eles vem se dedicando e zelando pela nossa segurança, merecendo portanto que fique registrado nos anais desta Casa esta Moção, como reconhecimento deste Legislativo, pelos trabalhos realizados por estes abnegados policiais, rogando ao Nosso Criador que os ilumine cada vez mais, dando-lhes força e saúde para continuarem trabalhando em prol da segurança de nossos munícipes com justiça e solidariedade. REQUEIRO mais, que do deliberado pelo plenário seja oficiado os Cabos da Policia Militar de Paranapanema Ronaldo, Claudinei, Viviane, Plens, Willian, De Campos, Souza, Oliveira, Mario e Thiago, ao 2º Sargento Wagner da Silva Nobre, digníssimo Comandante interino do 2º Pelotão de policia Militar de Paranapanema e ao Capitão Ricardo Lopes de Souza Salomão, digníssimo Comandante da 3ª Cia/PM do 53º Batalhão da policia Militar do Interior, o qual responde por esse Pelotão, dando ciência desta MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS, a qual será confeccionada em uma placa de aço e entregue em uma sessão especial para esse fim a ser determinada pela presidência desta Casa.

Moção Nº 0001-2014


Data Inicial:

06/05/2014

Situação

APROVADO

Autor:

TODOS OS VEREADORES

Arquivo:


Ementa:

Cumpridas as formalidades legais, regimentais e ouvido 0 Douto Plenario, requeremos a Mesa Diretora desta Casa Legislativa que encaminhe esta MoCAo DE APOlO, a Exce/entissima Senhora Presidenta da Republica, Dilma Rousseff, ao Exce/entissimo Senhor Presidente do Senado Federal, Senador Renan Calheiros, ao Exce/entissimo Senhor Presidente da Camara dos Deputados, Deputado Henrique Eduardo Alves, ao Exce/entissimo Senhor Ministro da Educa~ao, Jose Henrique Paim Fernandes, ao Exce/entissimo Senhor Governador do Estado de Sao Paulo, Dr. Geraldo Alckmin, aos Exce/entissimos Senhores Deputados Federais, da bancada paulista, a Diretora do IMES/SM Professora Clara Benedita Bonome Zeminian, ao Vereador Tiago Henrique de Oliveira Ragozo e ao Exce/entissimo Senhor Prefeito Municipal de Sao Manue/- SP, Marcos Roberto Casquel Monti, no sentido de federalizar 0 Instituto Municipal de Ensino Superior de Sao Manuel "Prof. Dr. Aldo Castaldi" (IMES/SM), na condi~ao de que a Uniao assuma 0 referido Instituto como mantenedor, com 0 objetivo de manter os atuais cursos e ainda amplia- Ios, pois certamente, contribuira para 0 desenvolvimento de Sao Manuel e regiao ter uma Universidade Federal, que podera ser denominada de Universidade Federal do "Polo Cuesta", localizada na microrregiao de Botucatu e macrorregiao de Bauru.